Camuflagem de Estrias e Cicatriz – Tatuagem Estética Reparadora

Creme para olheiras

São formulados para tratar ou disfarçar os diferentes tipos de olheiras. Sua composição geralmente inclui ingredientes que reduzem o inchaço, clareiam a coloração escura e fortalecem a pele delicada ao redor dos olhos. Alguns também são eficazes na redução de rugas finas, linha de expressão e hidratante facial.

Afinal, qual é o melhor creme para olheira. Selecionamos os 10 melhores cremes para olheiras com base em avaliações dos consumidores.

Melhores Corretivos para Olheiras

cobrir-olheiras-corretivo-maquiagem

Neste guia detalhado nós fizemos uma seleção dos 20 melhores corretivos para cobrir olheiras baseado nas avaliações dos compradores, cobertura e custo benefício.

Tatuagem para cobrir estrias

A técnica de tatuagem estética, paramédica, camuflagem de estrias com pigmento cor de pele é uma arte e uma ciência. Ela envolve a seleção cuidadosa de pigmentos que combinam com o tom de pele de cada um para camuflar as estrias, de modo que elas fiquem imperceptíveis ao olhar.

Conheça e veja resultados em diversas áreas do corpo da nova técnica de tatuagem em estrias. Ganhou reconhecimento mundial pela sua eficácia.

Micropigmentação Capilar

micropigmentacao-capilar-2

Seja pela calvície, perda de cabelo, falhas no couro cabeludo há uma técnica capaz de proporcionar um visual muito mais agradável para seu rosto, a micropigmentação capilar. Saiba mais!

Tatuagem para cobrir cicatriz

tatuagem para cobrir cicatriz de abdominoplastia, lifting, queimadura, acne, mastopexia, cesaria entre outras cicatrizes.

Seja devido a cirurgias, acidentes ou até mesmo mudanças no corpo, as cicatrizes podem, muitas vezes, afetar a nossa autoestima e confiança. Conheça a nova técnica de tatuagem estética que pode te ajudar!

Tatuagem em cicatriz de mastopexia

Tatuagem em cicatriz de mastopexia pela especialista Fernanda Jaffre

Fez uma cirurgia de mastopexia e ficou com uma cicatriz que te incomoda? Não importa se sua cicatriz ficou mais clara ou mais escura que a sua pele, a nova técnica de tatuagem estética pode te ajudar!

Tatuagem em cicatriz de abdominoplastia

tatuagem-cicatriz-abdominoplastia-Fernanda-Jaffre-01

Fez uma cirurgia de abdominoplastia e ficou com uma cicatriz que te incomoda? Não importa se sua cicatriz ficou mais clara ou mais escura que a sua pele, a nova técnica de tatuagem estética pode te ajudar!

Remoção de Camuflagem de Estrias

Foto de antes da correção de uma camuflagem de estrias nos seios que deu errado

Se o resultado de sua camuflagem não ficou como você esperava, não se preocupe. Neste artigo você irá descobrir se a melhor solução para você é a remoção ou a correção dessa camuflagem malsucedida.